Emoções finais

Totalmente Demais: Lili arranca segredo absurdo de Sofia no leito de morte

Sofia leva um tiro de Jacaré e morre nos braços da mãe


Priscila Steinman e Vivianne Pasmanter
Sofia leva tiro e morre nos braços de Lili em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globoraçoz após

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) atrai Eliza (Marina Ruy Barbosa) para uma emboscada e obriga Jacaré (Sergio Malheiros) a acabar com a vida da ruivinha. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) convida meia-irmã para jantar fora e combina com o marginal de encontrá-las lá. O rival de Jonatas (Felipe Simas) fica a espera das duas no banheiro.

Conforme o plano, a vilã dá um jeito de levar a filha de Gilda (Leona Cavalli) até onde o amante está e o bandido aponta a arma para as duas. Eliza vai passar por uma sessão de tortura psicológica, até que a polícia chega e cerca o local. Sofia finge que trata-se de um sequestro, mas será desmascarada pela ex-florista e joga a culpa em Jacaré. Traído, o pilantra dá um tiro na patricinha e foge com a ruiva como refém.

Lili ampara a filha nos braços. Chorando muito, ela pergunta o porquê de a moça ter levado uma vida dupla e a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) confessa que buscava liberdade e que nunca amou a família. Confira!

Sofia arma emboscada para Eliza na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili arranca segredo absurdo de Sofia no leito de morte

Sofia convida Eliza para um jantar da morte. Tomada pela inveja da mocinha, a vilã convence a meia-irmã de se encontrar com ela para desabafar sobre o que lhe aconteceu no Uruguai. “Meu pai contou o que aconteceu com você. Vou te ajudar a esquecer isso. Com um jantar delicioso. Topa? Garanto que você nunca mais vai esquecer dessa noite”, promete a vilã.

Durante o encontro, ela oferece uma bebida batizada para a ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção), mas a Garota Totalmente D+ se nega a tomar a taça de vinho alegando ter trauma com álcool.

Sofia disfarça a irritação e puxa conversa com Eliza sobre a história envolvendo o agente e Rafael (Daniel Rocha). A patricinha tenta mais uma vez oferecer o vinho e a modelo resolve aceitar.

As duas levantam as taças para um brinde, mas uma pessoa esbarra na ex-florista que derrama a bebida batizada. Na terceira tentativa de Sofia, a filha de Gilda brinda com água.

"É que vinho não tem me trazido muita sorte. Achei que esse esbarrão foi tipo um aviso, sabe?", se justifica a ex-namorada de Arthur. Possessa com a atitude da mocinha. a amante de Jacaré pede que a meia-irmã a acompanhe até o banheiro.

Chegando lá, o marginal rende Eliza que descobre a farsa da psicopata. "A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", dirá Sofia ao amante. A cena vai ao ar na reta final da reprise de Totalmente Demais.

Antes de morrer, Sofia confessa segredo macabro

Totalmente Demais: Lili arranca segredo absurdo de Sofia no leito de morte

Na novela Totalmente Demais, Sofia atrai Eliza para a morte e convoca Jacaré para ajudá-la a acabar com a modelo. A patricinha convida a meia-irmã para um jantar e o marginal aguarda o momento de dar o bote. No início, a ruivinha pensa se tratar de um sequestro. Porém, logo a vilã tira a máscara de boa moça e a ex-florista descobre a verdadeira face da filha dos donos da Bastille.

Enquanto estiver trancada no banheiro do restaurante, Sofia incentiva o marginal a dar um tiro na Garota Totalmente D+. "A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", aconselha a pilantra.

Só que a polícia chega e cerca o local. Com medo de ser desmascarada, a irmã de Fabinho vai se fazer de vítima também. Por sorte, Eliza consegue gritar por socorro e entrega a psicopata. “Eles vão me matar! Socorro!”, se desespera a ruiva.

“Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, ordena Sofia antes de também pedir socorro.

“Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, avisa Jacaré. “Eles tão juntos! A Sofia e o Jacaré! Ela que planejou tudo”, entrega a modelo.

Do lado de fora, todos se olham com ar de surpresa. Já a ex-noiva de Rafael joga a culpa no amante. “Ele me obrigou! Ameaçou me matar!”, mente descaradamente a filha de Lili.

Jacaré ainda tenta convencer a vilã e ir embora com ela, mas desiste depois que a porta se abre e Sofia insiste que o bandido é o único culpado. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, fala antes de dar um tiro na loira.

Lili segura a filha nos braços e chora. "Por que você fez isso, filha?", pergunta a empresária. "Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?", insiste a ricaça.

"No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", alega a vilã. A dona da Bastille questiona se errou na criação da moça e Sofia tira a culpa da mãe. "Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia", confessa a pilantra.

"Mas, filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida. Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também", desabafa a mulher de Germano (Humberto Martins).

Em suas últimas palavras, a patricinha faz uma revelação absurda. "Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael ou o Jota", Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", diz antes de morrer. A sequência vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado