Acabou

Totalmente Demais: Leila fica arrasada ao ser trocada por Eliza e dá um chute em Jonatas

Ela será abandonada pelo namorado e não aceitará


Cena de Totalmente Demais com Jonatas e Leila
Na novela Totalmente Demais, Leila irá dar um chute em Jonatas - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) ficará destruída ao perceber que Jonatas (Felipe Simas) a trocou novamente por Eliza (Marina Ruy Barbosa) num momento que ela mais precisava. Quando os dois voltarem a ficar frente a frente, a moça deixará claro que não vai perdoar a escolha do namorado e vai pôr um ponto final na relação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a moça estará irritada ao ter sido trocada quando estava machucada e Jonatas a deixou falando sozinha para salvar Eliza. Assim que tiver dado uma de heroi, ele ligará novamente para a amada. Mas quem atenderá é Jamaica (Gabriel Reiff), tudo pouco depois do segundo atentado contra a ruiva.

"Por sorte, eu e a Lu chegamos em casa e encontramos a Leila. A gente já tá levando pro pronto socorro. Você pode ir pra lá encontrar com a gente", explicará o rapaz, mas Leila rapidamente será enfática em negat. "Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!". Sem coragem de dar o recado, o jovem colocará panos quentes. "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau".

Totalmente Demais: Leila termina com Jonatas

Quando finalmente o casal ficar novamente frente a frente, Jontas tentará se explicar. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", dirá irritando ainda mais a namorada. "Você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta... Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não tô envolvida com mais ninguém. Eu tô inteira pra você. Eu esperei, Jonatas. Eu tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu", encerrará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais  de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado