Desfechos

Novo Mundo: Anna e Joaquim conseguem paz e Elvira vira atriz internacional

Confira os desfechos principais de Novo Mundo


Anna em Novo Mundo
Anna termina Novo Mundo grávida - Divulgação/TV Globo

Após cinco meses, termina nesta sexta-feira (28) a edição especial de Novo Mundo, na Globo, com alguns desfechos já esperados pelo público, como o final feliz entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) depois do assassinato de Thomas (Gabriel Braga Nunes). O casal finalmente consegue sossego. E ela termina grávida.

Já Elvira (Ingrid Guimarães) depois de substituir Villeneuve (Heloisa Périssé), é convidada para viajar pelo mundo em uma companhia teatral e adora a ideia. Mas, antes disso, se casa com Hugo (César Cardadeiro), e os dois partem juntos para o Velho Continente. Os dois não... Os três, já que Quinzinho (Theo de Almeida) acaba acompanhando a mãe nessa jornada.

Com a partida de Elvira e Hugo, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) ficam na taberna, que ganha um novo escravo. Trata-se de Patrício (André Dias)! O ex-mordomo real, após ter sido expulso da Quinta por Leopoldina (Letícia Colin), é rebaixado a escravo dos Porcos, em troca de ter o que o comer e onde dormir.

Outros desfechos de Novo Mundo

Ferdinando (Ricardo Pereira) decide finalmente seguir seu coração e vai atrás de Letícia (Maria João Bastos). Num tipo de transe, ele ouve a voz da portuguesa o chamando pelo nome e se perde para sempre numa cachoeira.

Na aldeia dos Tucaré, Piatã (Rodrigo Simas), assume a função de Pajé numa cerimônia comandada por Tibiriçá (Roney Villela).

Além disso, Mathias (Renan Monteiro) trocam alianças e nasce Bento, o filho de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfang (Jonas Bloch).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado