Falou não

Êta Mundo Bom: Filó frustra Candinho e se recusa a morar com ele

Candinho não conseguirá convencer namorada a morar na mansão


Cena de Êta Mundo Bom com Filó e Candinho
Na novela Êta Mundo Bom, Filó dará uma notícia para Candinho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Filomena (Débora Nascimento) vai dar um banho de água fria em Candinho (Sérgio Guizé) quando o caipira estiver pronto para levá-la de volta à cidade. Embora concorde com o futuro marido sobre deixar a fazenda, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) deixará claro para o pai de seu filho que não irá morar com ele na mansão.

Tudo acontecerá depois que ela tiver uma discussão com a mãe porque a mulher quer escolher o marido de Mafalda (Camila Queiroz) e quando Candinho decidir voltar correndo para encontrar sua amada depois que a mãe voltar a ser rica. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), o casal terá uma conversa séria já com o dono de Policarpo na fazenda.

"Quando formos para a cidade, eu não quero ir imediatamente para sua casa”, dirá a moça deixando Candinho surpreso. Ele lembrará que Anastácia é uma mulher rica e que a mansão é grande, mas Filó será enfática. Eu imagino que sim, Candinho, mas eu quero fazer tudo certo. Como quando eu disse que o nosso filho é seu e não do comendador”,”, insistirá.

Êta Mundo Bom: Filó e Candinho

Filó então tentará explicar sua visão para o namorado. “Eu não quero sair para igreja do mesmo teto que você. Quero ir para a pensão e de lá sair para igreja para casar, aí depois eu me mudo para sua casa”, vai garantir a moça, que chegou a ficar rica quando se casou com o comendador, mas que no fim deu tudo errado com a morte do homem que iria ajudá-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado