Mocinhos

Êta Mundo Bom: Rico de novo, Candinho toma decisão e corre atrás de Filó

Filó e Candinho tentarão ser felizes para sempre


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho irá correndo buscar Filó - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) irá comemorar que voltou a ser rico tomando uma decisão que já queria há muito tempo, viver feliz para sempre ao lado da mulher de sua vida, Filomena (Débora Nascimento). Tanto que, nem bem o juiz devolve a fortuna para Anastácia (Eliane Giardini) e o filho da ricaça correrá para a fazenda a fim de buscar a namorada e o filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o caipira ficará só o tempo de comemorar que Cláudio (Xande Valois) invadiu o julgamento para obrigar o pai a revelar o golpe dado contra Anastácia e feito Sandra (Flávia Alessandra) fugir feito um trombadinha. E o caipira anunciará a decisão de que irá para a fazenda buscar a mulher de sua vida.

E tudo isso já havia sido meio combinado, já que ele havia feito uma promessa para a namorada pouco depois do bebê nascer. Ao ver que a amada quase morreu no meio do parto, Candinho fez questão de dizer que Filomena iria se mudar para a cidade depois que a criança nascesse. Mas como estava afundando na pobreza, não havia onde criar o filho com a moça.

Êta Mundo Bom: Candinho e Filó

E a comemoração de Candinho para a riqueza ter voltado é anunciar que irá buscar Filomena para morar com ele na mansão ao lado do filho. É óbvio que a decisão ter o apoio de Anastácia e também de Pancrácio (Marco Nanini). Por isso, o protagonista da história de Walcyr Carrasco partirá rapidamente para chegar à fazenda o mais breve possível, onde será recebido com festa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado