SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 28/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 95 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 28/08, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Fabíola diz a Pedro que já soube que expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa. E, se Nádia sobreviveu, Alessandro também pode estar vivo. Pedro é taxativo em afirmar que Alessandro está morto. Adolfo fica surpreso ao ver que Maria conseguiu recuperar o testamento de Alessandro e a aconselha a ter muito cuidado com Ezequiel, pois se transformou em uma pessoa incômoda para ele. Rosário pede a Montse que fique muito bonita pois tem um encontro com sua tia Carlota. Montse entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Os dois se abraçam chorando. Rosário se surpreende ao ver José Luis diante dela e perguntado por Montse. Montse diz a Alessandro que chegou tarde demais em sua vida pois passou sete anos chorando sua ausência e seu filho visitava seu túmulo vazio. Alessandro explica que ficou sete anos em coma. Sandro diz a Graziela que Amélia aconselhou Fabíola a vender tudo e ir embora de Água Azul. Montse diz a Alessandro que Nádia lhe contou que ele e Víctor estavam mortos. Alessandro diz que provavelmente Pedro a obrigou a mentir. Alessandro diz a Montse que voltou no mesmo dia em que ela se casou com José Luis e que viu quando seu filho o chamou de pai. Montse afirma que não ama José Luis e que se casou por agradecimento.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado