Se ela abre o bico

Fina Estampa: Marilda ameaça Tereza Cristina: "Vai sair daqui presa"

Empregada se torna aliada de Griselda no combate à vilã


Kátia Moraes
Marilda é chamada de ladra por Tereza Cristina e reage em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acusa Marilda (Kátia Moraes) de roubo e a empregada reage. Cansada de tanta humilhação, a doméstica toma a frente da patroa e avisa que irá chamar a polícia. Xingada de louca de pedra pela funcionária, a perua se faz de desentendida quando a colega de trabalho de Crô (Marcelo Serrado) garante que se abrir a boca sobre tudo o que sabe quem vai sair dali algemada será a Rainha do Nilo.

A discussão fica quente e Marilda chega a tocar no nome de Ferdinand (Carlos Machado), a quem chama de cúmplice da megera. A empregada só não segue com suas ameaças porque será impedida por Pereirinha (José Mayer).

De cabeça quente, a doméstica pede demissão e avisa que não volta a colocar seus pés na mansão dos Velmot. Na sequencia, ela pede emprego para Grisleda (Lília Cabral) e se torna aliada da portuguesa contra a vilã. Confira!

Tereza Cristina vira refém de Marilda na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Marilda ameaça Tereza Cristina: \"Vai sair daqui presa\"

Marilda será acusada de roubar o cofre de Tereza Cristina e surta. Cansada de ser humilhada pela perua, a doméstica ameaça entregar todos os podres da ricaça para a polícia. "Desde que começamos a conversar, a senhora não me olhou nos olhos uma única vez", acusa a Rainha do Nilo. "Que é isso? Tá querendo me acusar?", questiona a empregada dos Velmont.

"As estatísticas não mentem, a culpa é sempre da empregada!", debocha a ex-mulher de René (Dalton Vigh). Desta vez, a doméstica não se calará e rebate a sobrinha de Íris (Eva Wilma).

"Não sou ladra não, a senhora que é uma louca de pedra", reage Marilda. "Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro bate ponto quando a madame não está em casa", sinaliza a funcionária.

Crô se intromete na conversa na esperança de evitar que a colega de trabalho perca seu emprego, mas a moça se mostrará firme e confronta Tereza Cristina. "Tá desconfiando de mim? Me chamando de ladra? Então, vamos colocar em pratos limpos!", sugere a colega do mordomo.

De repente, Marilda pega o celular e começa a discar. Pereirinha indaga para quem ela está ligando. "É para a polícia. E quando ela chegar aqui, eu vou contar tudinho!", dispara a secretária do lar.

"Gente… Mas do que essa louca tá falando?', se faz de sonsa, Tereza Cristina. "Ah, não? Então espera pra ver! Depois que eu abrir minha boca, quem vai sair daqui presa não sou eu, é a senhora!", ameaça Marilda. "Só espero que não acabe em morte…", pensa alto Crô.

Preocupado com o que possa acontecer, Pereirinha parte para cima da doméstica e consegue arrancar o celular das suas mãos, mas a empregada não se deixa intimidar. “Vai fazer o quê? Ligar para o Ferdinand, mandar me matar? Não é ele que faz o seu serviço sujo?”, provoca. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.

Marilda se alia a Griselda contra Rainha do Nilo

Fina Estampa: Marilda ameaça Tereza Cristina: \"Vai sair daqui presa\"

Na novela Fina Estampa, Marilda pede demissão da mansão de Tereza Cristina. Acusada injustamente de roubo, a doméstica vai ameaçar contar tudo o que sabe sobre a perua para a polícia. A colega de trabalho de Baltazar (Alexandre Nero) só não cumpre o prometido porque será impedida por Pereirinha que toma o celular das suas mãos. Cansada das humilhações. ela se demite.

Na sequência, a moça pede ajuda ara Griselda. "Se a senhora não me aceitar, tudo bem. Prefiro passar fome do que continuar trabalhando lá na pirâmide assombrada", desabafa a empregada.

"Quer dizer que, depois de acertar o René, ela ainda te apontou o revólver? Resolva seus problemas trabalhistas lá com a madame e depois me procure", promete a portuguesa.

Vingativa, Tereza Cristina não irá facilitar a saída da empregada. “A jacaroa dos pântanos do Egito exige que você cumpra a lei e dê o aviso prévio. Vai continuar trabalhando lá na pirâmide por mais um mês!”, avisa Crô.

A notícia deixa Marilda apreensiva temendo por sua segurança, ela pedirá conselhos para Pereirão. “Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata!”, dirá a doméstica.

A mãe de Amália (Sophie Charlotte) diz que a inimiga tem esse direito. Então, aconselha a empregada a juntar provas contra ex-mulher de René e a moça promete gravar tudo e entregar para a nova aliada. A cena vai ao nos próximos capítulos da novela das nove.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado