Triste

Êta Mundo Bom: Com pé na cova, Gerusa tem triste notícia sobre seu destino com Osório

Jovem ficará arrasada ao saber que não poderá se casar


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Gersua ficará triste com notícia ruim - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) voltará a sofrer por causa do tratamento contra a leucemia e acabará recebendo mais uma notícia terrível. Já sem forças e não reagindo ao tratamento, a noiva de Osório (Arthur Aguiar) descobrirá que não poderá manter a data do casamento porque ela não tem forças para enfrentar uma cerimônia.

A notícia horrível será dada em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), enquanto Anastácia (Eliane Giardini) estará histérica ao saber que Araújo (Flávio Tolezani) desistiu de depôr a favor dela e Sandra (Flávia Alessandra) está pensando em colocá-la num hospício. Mas nada disso vai interessar para a garota ao ouvir a notícia do médico.

"O casamento tem que ser adiado. Gerusa está muito fraca. Reagiu mal ao tratamento. Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos... Ela não tem condições de se casar nos próximos dias. Aliás, agradeço pelo convite de casamento", explicará o médico para o sacal de pombinhos e deixando Gerusa arrasada.

Êta Mundo Bom: Osório e Gerusa

"Se é pela saúde de Gerusa, eu adio. Os convites são belos, mas encomendaremos outros depois", comentará Osório, pronto para fazer tudo para salvar a vida de sua noiva. Neste ponto, ele sequer imagina que não realizará o sonho de se casar com sua amada, ao menos enquanto ela estiver viva, já que Gerusa não irá resistir à doença e terá um casamento macabro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado