Barraco

Totalmente Demais: Rafael desafia Germano: "Não bato em velho"

Após discussão, executivo tira o paletó e chama o fotógrafo para briga


Daniel Rocha e Humberto Martins como Rafael e Germano em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Rafael e Germano trocam ameaças e quase chegam às vias de fato - Fotos: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, a rixa entre Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) vai ficar cada vez mais acirrada. A chegada de Sofia (Priscila Steinman) leva o fim do namoro de Lili (Vivianne Pasmanter) com o fotógrafo e a reaproximação da empresária com o ex-marido. O ciúme levará a um embate entre os rivais.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia arma para roubar o cofre da família. Ela coloca sonífero na comida dos parentes e aproveita para fazer uma foto de Lili e Germano dormindo juntos no sofá. A psicopata envia o registro para Rafael, que fica mordido de ciúmes e vai tirar satisfação com o presidente de Bastille.

O executivo nega a acusação. “Que diabo é isso? Não fui eu que te mandei essa foto”, garante. “É uma bela imagem. Não gostou do quê na foto, da iluminação ou do enquadramento?”, debocha Germano. “Tá achando que vai me tirar do sério com isso?”, rebate Rafael, já furioso.

Mas o empresário reafirma não ter nada a ver com o envio da foto. Ele diz ter mais o que fazer do que criar picuinhas com o ex-namorado de Lili. “Tivemos uma crise séria no nosso casamento, mas agora estamos tentando refazê-lo. Isso acontece com adultos, entendeu bem?”, afirma o pai de Fabinho (Daniel Blanco).

Em Totalmente Demais, Rafael constata armação de Sofia e irrita Germano

Totalmente Demais: Rafael desafia Germano: \"Não bato em velho\"

Na sequência, Rafael se pergunta quem poderia ter enviado a foto além do rival e constata: “Foi a Sofia! Aquela mentirosa, maluca…”. “Olha lá! Não ousa falar assim da minha filha!”, ameaça Germano. Ele garante que tanto a filha quanto a ex-esposa já esqueceram o envolvimento que tiveram com o fotógrafo.

Os dois iniciam uma discussão com xingamentos e gritos até que Germano ameaça o emprego de Rafael na revista Totalmente Demais. O empresário exige que inimigo vá para o Uruguai, onde realizará uma viagem a trabalho, e o orienta a ficar por lá, longe de sua família.

“Sabe qual é a minha vontade agora, Germano? É enfiar a porrada na sua cara”, crava Rafael. Eles se enfrentam e quase chegam às vias de fato, mas Jonatas (Felipe Simas), Zé Pedro (Hélio de la Peña) e Charles (Raphael Sander) invadem a sala do executivo para impedir a pancadaria.

“Tira esse cara daqui de dentro!”, exige Germano. “Sabe por que eu vou? Porque eu não bato em velho”, ironiza Rafael, enfurecendo o rival, que tira o paletó, chamando o rapaz para a briga. Só mesmo o trio de funcionários da Bastille consegue desvencilhar a briga. A sequência vai ao ar em 31 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado