A volta dos que não foram

Totalmente Demais: Rafael fica indignado com volta de Sofia e joga verdades na cara da patricinha

Sofia finge passar mal para não responder perguntas


Sofia e Rafael em Totalmente Demais
Rafael fica transtornado com volta de Sofia - Divulgação/TV Globo

Totalmente Demais teve uma grande reviravolta no último final de semana com a volta de Sofia (Priscila Steinman). Depois de ser dada como morta, ela conversou com Germano (Humberto Martins) e agora não tem mais jeito: será reapresentada à família, mas Rafael (Daniel Rocha) não vai engolir essa história.

O fotógrafo, que ainda não sabe de nada, vai até a mansão para saber de Lili quando dá de cara com a ex. Sofia corre para abraçá-lo: "Rafael... Meu amor! Olha pra mim, sou eu, sua noiva!".

"Como é que isso tá acontecendo? Você morreu... Ou você fingiu que morreu?", desconfia o profissional.

Alucinado com a volta da morta-viva, Rafael lhe joga algumas verdades e questiona sobre o acidente, o anel de noivado que foi parar no dedo de outra pessoa e do corpo que foi cremado. Até mesmo a relação dela com Jacaré (Sergio Malheiros) é questionada.

Após tantas perguntas, a garota finge passar mal e abraça Lili, enquanto Germano trata de expulsar o fotógrafo da mansão da família.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Germano ampara Sofia, que finge passar mal, e a leva para a mansão da família. Sofia inventa para a família que está começando a se lembrar do acidente, e pergunta por Rafael. Euzébia comenta com Silas que desconfia de que Sofia esteja mentindo. Rafael se surpreende quando Sofia o abraça. A filha de Lili chama o fotógrafo de noivo.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado