Realizou o sonho

Êta Mundo Bom: Mafalda conhece cegonho de Zé dos Porcos após fazer Romeu passar vergonha

Caipira irá realizar o desejo de conhecer o cegonho


Cena de Êta Mundo Bom com o casamento de Mafalda e Zé dos Porcos
Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda conhecerá o cegonho de Zé dos Porcos - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, finalmente Mafalda (Camila Queiroz) tomará uma decisão e não irá querer Romeu (Klebber Toledo). A filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) fará o noivo passar vergonha em plena cerimônia ao se recusar a casar com ele e declarar que está apaixonada por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Depois disso, finalmente a a moça conseguirá conhecer o cegonho que sempre sonhou.

E tudo acontecerá na reta final da história de Walcyr Carrasco, depois que Cunegundes mostrar quem manda e escolher o noivo da filha, afastando qualquer chance de Mafalda se envolver com Zé dos Porcos, mesmo a garota já tendo indo parar no chiqueiro depois de dar um beijaço no homem. A jovem até irá obedecer a ordem da mãe, mas desistirá do casamento segundos antes, como já aconteceu outras vezes na trama.

"Romeu. Eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa. Eu amo otro", anunciará deixando o rapaz tenso. "Você há de me trocar pelo Zé dos Porcos?!", questionará levando uma resposta daquelas. "Já troquei. Eu num caso cum vosmecê. Pronto", cravará. Romeu ficará irado e deixará claro que nunca perdoará a noiva. "Nunca passei tanta vergonha na vida. Agora sou eu que não caso com você, Mafalda".

É aí que Zé dos Porcos não perderá a chance e subirá correndo ao altar. "Mais eu casu. I casu é já", mas o padre tentará acabar com a cerimônia e é aí que ela será decidida. "Eu já tô di vestido di noiva! Mais num é só pelos vestido. Eu num guento mais esperar pra conhecer u cegonho", implorará para o casamento.

Êta Mundo Bom: Mafalda conhece o cegonho

E depois da cerimônia, que terá apoio de Eponina (Rosi Campos), outra que precisou até fazer promessa para ver o cegonho de Pandolfo (Marco Nanini), finalmente Mafalda viverá a lua de mel e acabará com as dúvidas de qual era o cegonho que ela sempre quis conhecer e realizará seu sonho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado