Sem escrúpulos

Totalmente Demais: Sofia pede para Jacaré matar Eliza

Bandido aceitará o pedido da sua namorada


Priscila Steinman em Totalmente Demais
Sofia quer matar Eliza - Foto: Divulgação/Globo

Em Totalmente Demais, a vilã Sofia (Priscila Steinman) já deixou claro que sua intenção é roubar o dinheiro da família e conta com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros). Mas ela não vai gostar nem um pouco de saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua irmã por parte de pai e a colocará em sua mira de maldades a partir do capítulo desta sexta-feira (21).

A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) revelará ao criminoso e seu amante que encontrou a modelo e acabou sendo reconhecida. Jacaré a repreende, contudo, a garota vai entregar uma arma e pedirá que ele dê um ponto final no problema.

“A Eliza pode acabar estragando tudo se ela resolver abrir o bico. A gente precisa acabar com a minha irmãzinha. Acabar com ela!”, determinará Sofia, comprovando que ela não tem limites para alcançar seus objetivos na novela de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Completamente apaixonado por Sofia, Jacaré não pensará duas vezes e aceitará dar um fim na ruiva. Ele perseguirá a inimiga da sua namorada e observará a garota ao lado de Jonatas (Felipe Simas) no Flor do Lácio. O bandido se preparará para atacar o antigo casal.

“Assim é tentação demais pra minha cabeça. Tenho que agradecer a Nina por isso. Vou matar dois coelhos com uma bala só. Ou melhor, várias”, dirá o garoto para si, não escondendo a empolgação.

Outras emoções em Totalmente Demais

Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado