Confusão

Fina Estampa: Baltazar fica descontrolado ao ver filha dançando funk: "Vou dar um fim"

Celeste vai enfrentar o marido para defender Solange


Cena de Fina Estampa
Baltazar vai armar barraco - Foto: Divulgação/Globo

Em Fina Estampa, Solange (Carol Macedo) está muito empolgada, porque vai finalmente gravar o seu primeiro clipe. Porém, para a tristeza da jovem, seu pai Baltazar (Alexandre Nero) fará questão de estragar toda a felicidade da família mais uma vez no capítulo desta sexta-feira (21).

Com roupa curta e esbanjando sensualidade, a filha de Celeste (Dira Paes) estará no palco hipnotizando o público. Ela cantará seu novo hit, enquanto Daniel (Guilherme Boury) vai captar todas as imagens para poder montar o vídeo e divulgar nas redes sociais. Contudo, todo o clima de animação mudará com a chegada de Baltazar ao local.

O motorista ficará transtornado ao perceber que é sua filha no palco e não pensará duas vezes em armar o maior barraco. “Eu não acredito nisso! Desce daí, Solange!”, gritará, dando um ponto final da apresentação, sem perceber que está sendo filmado pelo seu genro. “Eu vou dar um fim nessa zorra! Fica aí fazendo ‘chão, chão, chão’”, esbravejará.

Após muito bate-boca, ele vai reparar que Daniel registrou toda a confusão. Irritado, ele puxará a filha pelo cabelo e irá ameaçar o genro. “Me dá esse material ou vou te cobrir de porrada”.

Celeste deixará de ficar assustada e enfrentar o marido. Ela dirá que, caso o marido não solte sua filha, ela cometerá uma loucura. “Se você não soltar ela, eu vou ligar para a polícia”, falará. "Chega, Baltazar! Ou eu me rasgo toda e saio correndo pela rua”, completará.

Outras emoções em Fina Estampa

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado