Vão voltar?

Fina Estampa: Teodora ganha forte aliada para reatar com Quinzé

Griselda apoiará redenção de Teodora


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Teodora ganhará apoio para conquistar Quinzé - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) ganhará uma forte aliada para conseguir reatar com Quinzé (Malvino Salvador). A loira, que não é mais do mal, terá o apoio de Griselda (Lília Cabral), para conseguir voltar com o ex-marido e criar o filho sem estar pensando no dinheiro da sogra, mas dessa vez demonstrando realmente ter mudado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado na novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada atualmente na novela das nove, a loira continuará tentando fazer as pazes com o pai de Quinzinho, mas o homem permanecerá irredutível tendo a certeza de que tudo não passa de uma armação. E a situação acontecerá enquanto todos se preparam para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

E enquanto Teodora tenta provar que se redimiu, Fina Estampa continua sendo o alvo de polêmicas depois que Pigossi criticou a reprise e Aguinaldo Silva questionou o comentário do ator. A própria Lilia Cabral chegou a falar sobre um caso do universo da trama em participação no Altas Horas e Adriana Birolli falou com exclusividade ao NaTelinha elogiando o folhetim.

Fina Estampa: Teodora

E a redenção de Teodora, que já virou uma espécie de heroína ao salvar Quinzé da morte em plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni), terá de passar pelo crivo de Griselda. E se o filho não aceita de jeito nenhum a chance de que a ex mudou, a sogra decidirá dar um voto de confiança para a loira e dirá que acredita em seu amor pelo rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado