Risco de vida

Êta Mundo Bom: Araújo desafia vilões e é ameaçado: "Quebro as pernas do seu filho"

Ernesto mostrará que não está para brincadeira


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo ficará em pânico com ameaças - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) mostrará que não está de brincadeira e chegará ao cúmulo de tentar desafiar Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). E se o advogado pretende contar toda a verdade que pode ser o fim da dupla de vilões, ele ouvirá que, se contar a verdade, quem irá sofrer é seu filho Cláudio (Xande Valois).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), Araújo já terá confirmado que pretende depor a favor de Anastácia (Eliane Giardini), que está processando a sobrinha para recuperar toda a fortuna. E mesmo pretendendo colocar a tia num hospício, Sandra decidirá que precisa ter uma conversa franca com seu ex para evitar que a verdade venha a tona.

"Eu dei o golpe com Sandra, dei. Mas foi para operar meu filho, pagar o que devia a Ilde", comentará Araújo se defendendo, enquanto a loira perversa voltará à carga. "Eu até direi que a ideia de falsificar foi sua", garantirá ela, que continuará. "Se titia provar que houve falsificação. Só se provar! Até agora eu imaginava que ela apenas havia suspeitado. Talvez examinado por si mesma os documentos e descoberto que a assinatura não conferia exatamente", vai cravar.

Êta Mundo Bom: Araújo é ameaçado

Araújo irá reagir e deixará claro que sabe tudo o que o aguarda. "Eu sei perfeitamente que corro o risco de ir para a cadeia, se falar a verdade no tribunal", mas neste momento Ernesto perderá a paciência e irá partir para as ameaças. "Dará seu depoimento a favor de Sandra. Mesmo que o senhor e Sandra sejam presos, eu ficarei livre, até o processo continuar. Se falar contra Sandra no tribunal e a favor de dona Anastácia, quebro as pernas do seu filho", ameaçará ele deixando o outro apavorado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado