Pai desnaturado

Fina Estampa: Pereirinha se recusa a entrar na igreja com Amália

Para ele, é mico entrar com a filha na igreja


Pereirinha e Sophie Charlotte
Pereirinha diz um sono não à filha - Divulgação/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) convidou Guaracy (Paulo Rocha) para entrar com Amália (Sophie Charlotte) na igreja e deixou a filha extremamente ofendida. A jovem explicou e lembrou que esse papel deve ser sempre do pai. E no capítulo desta terça-feira (18) de Fina Estampa, a empreendedora procura Pereirinha.

Ela faz o convite e recebe um não como resposta. "Para mim esse negócio do pai entregar a filha pro noivo na igreja é pagar mico!", justifica ele.

"Casamento para mim é um negócio antigo, ultrapassado, careta. Só alguém muito inocente para entrar nessa. Se você está a fim de casar, paciência. Mas comigo do seu lado...Tô fora", encerra ele.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a  22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado