Dia de vingança

Novo Mundo: Sebastião se vinga e coloca Diara atrás das grades

Ela vai presa por libertar escravos


Cena de Novo Mundo com Diara e Sebastião
Na novela Novo Mundo, Diara cairá em armadilha de Sebastião e será presa - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, mesmo já sem sua força, Sebastião (Roberto Cordovani) conseguirá finalmente se vingar de Diara (Sheron Menezes) ao descobrir que ela vem conseguindo libertar seus escravos e levá-los para um quilombo. O mercador armará uma emboscada contra a esposa de Wolfgang (Jonas Bloch), que acabará atrás das grades por conta do que estava fazendo.

Em cenas previstas a irem ao ar na próxima sexta-feira (21), Diara ainda estará tensa porque o marido está morrendo sem saber que está sendo envenenado pela própria irmã. Tudo acontecerá ao mesmo tempo em que Pedro (Caio Castro) voltou a cair nas garras de Domitila (Ágatha Moreira) e decidiu proclamar a independência do Brasil, virando o imperador juntamente com Leopoldina (Letícia Colin).

Mas Diara, que não tem nada com isso, continuará se reunindo a Matias (Renan Monteiro) para libertar o maior número de escravos que conseguir. E mesmo Sebastião não tendo conseguido se livrar completamente da justiça depois de ter entregue Thomas (Gabriel Braga Nunes), o homem mostrará sua influência ao armar uma emboscada e flagrar o roubo dos escravos.

Novo Mundo: prisão de Diara

E assim que Matias e Diara estiverem novamente libertando os escravos, o homem do mal chegará acompanhado de autoridades e os dois acabarão sendo presos em flagrante, deixando a mulher desesperada por não poder avisar a família. Tudo acontecerá já na reta final da história que será substituída por Flor do Caribe a partir do mês de setembro na faixa das seis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 17/07/2020 a 21/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado