Tragédia

Escrava Mãe: Juliana é castigada e vai parar no tronco

Mocinha sofrerá no tronco


Cena de Escrava Mãe com Juliana
Na novela Escrava Mãe, Juliana ficará presa - Foto: Divulgação

Na novela Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) sofrerá ao ser castigada depois de ter atacado Zé Leão (Marcelo Escorel). Assim que o Coronel Custódio (Antônio Petrin) for informado de que a escrava feriu o funcionário, ele não pensará duas vezes e determinará que ela precisa levar um corretivo para aprender obediência e ordenará que ela vá para o tronco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), ainda na primeira semana da trama que substitui A Escrava Isaura na faixa da tarde da Record e que teve muitos problemas de bastidor quando foi ao ar pela primeira vez em 2016, a protagonista começará a sofrer por ter se defendido e não permitido que Zé Leão a fizesse mal, mas nada disso adiantará.

Zé Leão fará questão de dizer ao Coronel que foi atacado por uma escrava e irá querer que ela seja castigada. Custódio não terá dúvidas de que precisa corrigir a mulher para que outros não tentem se rebelar. Ao saber que trata-se de Juliana, o homem até pensará em poupá-la, mas resistirá e fará com que a futura mãe de Isaura seja castigada.

Escrava Mãe

A primeira semana de Escrava Mãe tenta manter a audiência em alta conquistada pela antecessora e que terminou com ótimos índices, levando a Record para a vice-liderança no Ibope, tanto em São Paulo quanto no Brasil. Na estreia, a produção dividiu o horário com A Escrava Isaura e marcou nove pontos na grande São Paulo, uma das melhores estreias da faixa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Escrava Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado