Vem aí

Chiquititas: Morte de Sofia promove desespero de Mili

Mili vai ficar arrasada ao saber da notícia


Cena da novela Chiquititas
Mili e Chico choram a morte de Sofia em Chiquititas - Foto: Reprodução/Montagem

O chororô vai tomar conta do orfanato Raio de Luz no capítulo desta quarta-feira (19) da novela Chiquititas, em edição especial no SBT. É que as crianças vão ficar sabendo sobre a morte de Sofia (Liza Vieira) e ficarão aos prantos ao saberem da perda.

Antes da morte, no entanto, Mili (Giovanna Grigio) ganhará uma caixa da diretora, com um colar com pingente. Mili perceberá que no pingente está escrito 'Voltarei' e questionará Sofia sobre o que isso significa. A garota, porém, não conseguirá desvendar o significado.

Sem resposta, a garota sai do quarto para não incomodá-la. A péssima notícia chegará quando todas as crianças estiverem dormindo, Ana (Giulia Garcia) acordar e perceber que tem uma ambulância em frente ao orfanato. A garota acordará as chiquititas e falará o que viu. Mili vai ficar desesperada e logo pensará em Sofia.

Porém, será tarde. Na sala, os órfãos já estarão chorando muito ao saberem da morte de Sofia. A chiquitita pega o livro que pediu para Sofia escrever o final da história da princesa Mirela. Ao abrir, a garota se depara com o seguinte recado: 'Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei, Sofia'.

Nova diretora

Com a morte de Sofia, Carmen (Giovanna Gold) vai fazer de tudo para assumir o comando do orfanato Raio de Luz de uma vez por todas, mas acabará encontrando alguma impecilhos. 

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai questionar José Ricardo (Roberto Frota) sobre quem ele colocará na direção do orfanato Raio de Luz. A megera revelará ao irmão que ela é a melhor opção. José Ricardo dirá que Carmen não tem a menor paciência com crianças e desapontará a vilã.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado