Se deu mal

Novo Mundo: Após escravizar Libério e provocar Cecília, Sebastião paga caro

Negociante terá que se explicar com a justiça


Cena de Novo Mundo com Sebastião
Na novela Novo Mundo, Sebastião será castigado - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Sebastião (Roberto Cordovani) irá pagar caro depois de ter estragado o casamento de Cecília (Isabella Dragão) e ter tido a coragem de escravizar Libério (Felipe Silscler). O vilão da trama de Tereza Falcão e Alessandro Marson acabará atrás das grades depois de ser acusado por estar traficando escravos para a Inglaterra.

A situação acontecerá pouco depois de Dom Pedro (Caio Castro) ter humilhado Domitila (Ágatha Moreira) e terminado toda a relação com a amante. E em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o negociante de escravos finalmente terá uma lição depois de infernizar a vida de muita gente e por ser cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em muitas atitudes.

Assim que Libério aparecer ao lado de Cecília, o homem ficará irritado. "O que este negro...", iniciará, mas será interrompido pelo comissário, que chegou junto e já dá a notícia. "Sebastião Quirino, o senhor está preso por contrabando de escravos para as colônias inglesas e sonegação de impostos", dirá para a alegria do casal, pensando que poderá voltar a ficar junto

Novo Mundo: Sebastião

E Cecília não perderá a chance de provocar o pai. "Eu queria um pai bom e honesto. Aproveite o tempo que vai ficar preso para rever seus conceitos, meu pai", zombará a moça ao ver que o pai está preso e pouco tempo antes de Joaquim (Chay Suede) descobrir que é filho de Amália (Vanessa Gerbelli) e meio irmão do príncipe. Mas Sebastião ainda terá forças para provocar a filha. "Vocês pensam que me derrotaram, mas estão muito enganados! Teu marido ainda é meu escravo! Ele vai responder na chibata!", ameaçará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 10/07/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado