Casal 20

Fina Estampa: Tereza Cristina surpreende, dá dinheiro e leva Pereirinha para a cama

Pereirinha ficará surpreso com decisão da vilã


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina acabará na cama com Pereirinha - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá surpreender ao dar uma grande quantidade de dinheiro a Pereirinha (José Mayer) ao invés de repreendê-lo por tentar roubá-la. A vilã não apenas irá fazer o ex de Griselda (Lília Cabral) sentar na dinheirama como ainda o obrigará a ir para a cama mais uma vez para satisfazer suas vontades.

Tudo acontecerá depois que a rainha do nilo flagrar seu próprio amante tentando roubá-la ao arrombar o cofre. Mas em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), o medo de Pereirinha de ser assassinado como ladrão acabará não se justificando, afinal ela deixará claro que com uma desculpa boa ele poderá se safar dessa artimanha.

Para surpresa do canalha que fez Amália (Sophie Carlotte) sofrer, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) entregará a senha do cofre para o homem. “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!", garantirá. Pereirinha pegará o máximo de dinheiro que conseguir, mas ainda não ficará satisfeito. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, ele reclamará.

Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha

E a situação ficará ainda mais diferente porque o sujeito irá rasgar a roupa da perversa e os dois acabarão na cama, como sempre vem acontecendo desde que os dois se conheceram. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, irá garantir o homem, sem sequer imaginar que acabará doido no fim da história. E Tereza Cristina mostrará que se dá bem com o amante. “Safado!", encerrará,

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado