Situação preta

Êta Mundo Bom: Cunegundes tem notícia terrível e fica sem chão

Caipira ficará sem saída com a dívida acumulada


Cena de Êta Mundo Bom com Cunegundes
Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes ficará arrasada com notícia triste - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes (Elizabeth Savalla) terá uma notícia terrível que a deixará sem chão. A caipira, que vem tentando ficar rica desde o início da história criada por Walcyr Carrasco e que foi ao ar originalmente em 2016 e está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, irá descobrir que não há petróleo em suas terras e, portanto, não estará rica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), a família estará feliz porque o parto de Filomena (Débora Nascimento) deu tudo certo. Mas ao mesmo tempo, a futura esposa de Candinho (Sérgio Guizé) ficará irritada com a mãe ao perceber que a mulher continua tentando se intrometer na vida de Mafalda (Camila Queiroz), a caçula que não sabe qual cegonho conhecer.

E tendo a certeza que ficará rica, Cunegundes já terá decidido que a filha irá se casar com Romeu (Klebber Toledo), mas terá uma surpresa terrível e que será dada por Pandolfo (Marco Nanini). O homem tinha a certeza que as terras eram cheias de petróleo e que toda a família poderia ficar rica, inclusive ele, que se casou com Eponina (Rosi Campos) e a fez conhecer o cegonho.

Êta Mundo Bom: a tristeza de Cunegundes

E Cunegundes acabará descobrindo que não há o que fazer, já que não existe petróleo na fazenda e ela continua falida. Desesperada, a mulher perceberá que não há mais esperança para ela e para a família, pois o local terá de ser leiloado para sanar as dívidas que foram acumuladas ao longo dos anos. Enquanto isso, Mafalda continuará dividida entre Romeu e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado