Flagrante

Fina Estampa: Tereza Cristina dá o flagra em Pereirinha e ameaça: "Vou lhe matar"

Pereirinha será pego com a boca na botija


Cena de Fina Estampa com Tereza Cristina e Pereirinha
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina vai dar o flagra em Pereirinha - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá flagrar Pereirinha (José Mayer) tentando lhe roubar e vai ficar louca da vida. A vilã deixará o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) amedrontado quando ele perceber que foi pego com a boca na botija e que não terá como fugir da fúria da amante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), Pereirinha tentará roubar Tereza Cristina pouco depois de ter humilhado Amália (Sophie Charlotte) e se recusado a entrar no altar com a própria filha. E tudo isso acontecerá enquanto a jovem estará preparando seu casamento e a vilã armando novamente para estragar a festa dela.

E achando que está sozinho, já que René (Dalton Vigh) não estará na mansão, mesmo tendo voltado a viver com a ex a pedido dos filhos e depois que terminou com Griselda, Pereirinha tentará descobrir a senha do cofre para roubar a amante e se dar bem, mas acabará sendo pego em flagrante e temerá pela própria vida ao perceber que Tereza Cristina parece furiosa.

Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha

Pereirinha pedirá para que a amante não o mate, mas ela continuará cada vez mais calma e fará uma ameaça típica. “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!", ameaçará mais em tom de brincadeira que falando nervosamente e sem sequer sonhar que terá de fugir da justiça em um barco com o próprio amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado