Record TV

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 20/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 20/08, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Enquanto Montse arruma as malas para a viagem, José Luis conversa com Graziela sobre Alessandro e o estado em que se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada para sua filha pois poderia perdê-la para sempre. Alessandro chega à casa de Montse para falar com ela e evitar que viaje com José Luis, mas é tarde demais. Graziela o recebe fazendo ameaças e diz que o denunciará para a polícia se não for embora de Água Azul. Alessandro enfrenta Graziela e ela aproveita para dizer que sua filha se casou com José Luis por dois motivos: por amor e porque espera um filho dele. Alessandro fica surpreso com a revelação. Graziela exige que Alessandro vá embora da Água Azul e deixe sua filha em paz. Adolfo chega na casa de Pedro e conta que José Luis foi promovido a chefe de polícia. Furioso, Pedro dá ordens para que desapareçam com José Luis.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado