Temores

Novo Mundo: Leopoldina fica com com medo de retorno de Domitila: "O Brasil corre perigo"

Leopoldina fica alerta com retorno da rival


Leopoldina e Pedro em Novo Mundo
Leopoldina e Dom Pedro em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) continua como uma sombra na felicidade de Leopoldina (Letícia Colin), sobretudo agora que a ex-amante real voltou às boas com Dom Pedro (Caio Castro). Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (18) em Novo Mundo, a Imperatriz lê uma carta a pedido do monarca, Felício (Bruce Gomlevsky), marido de Domitila, e é transferido para a fronteira do Brasil.

Leopoldia pede ajuda a Chalaça (Romulo Estrela), alegando que precisa afastar urgentemente a dama de São Paulo de uma vez por todas da vida de Dom Pedro. "Se essa mulher voltar a ter influência sobre Pedro, não só eu, mas todo o Brasil, corre perigo", avisa.

A princesa não se intimida e acaba pressionando o marido, questionando se ele esteve com Domitila durante a viagem a São Paulo. O imperador pede que a esposa deixe a ex-amante de lado, já que ela não irá mais atrapalhá-los.

Príncipe tenta tranquilizar em Novo Mundo

"Na minha vida, alegria e tristeza vêm de mãos dadas, e eu não quero viver o inferno que vivi. Não tenho forças contra ela, por mais que eu tente, por mais que eu queira, vou acabar sucumbindo", pede a nobre.

Dom Pedro tenta tranquilizá-la, diz que magoou demais a princesa e não pretende fazer o mesmo com a imperatriz: "Preciso de você, da sua confiança".

O que Leopoldina não imagina é que Domitila esteja mais perto do que ela imagina. A ex-amante real arruma as malas e na companhia dos irmãos, Francisco (Alex Morrenno) e Benedita (Larissa Bracher), parte rumo à Corte.

"Minha volta pode ser lenta, entretando, será efinitiva", profeta a ex-amante real.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 17/07/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado