Novidade

Totalmente Demais: Lili procura motorista sobre acidente de Sofia e leva outro baque

Lili fica estarrecida com informação


Lili tomando susto
Lili toma mais uma bomba daquelas - Divulgação/TV Globo

Disposta a desvendar a história da morte de Sofia (Priscila Steinman), Lili (Vivianne Pasmanter) vai atrás de uma peça fundamental para juntar esse quebra cabeça. E no capítulo de Totalmente Demais desta terça-feira (18) ela não perde tempo.

A herdeira da Bastille vai atrás do motorista que bateu no carro de Rafael (Daniel Rocha) e pede: "Fala de novo o que aconteceu, por favor. Prometo nunca mais te incomodar. Também fiquei bem transtornada naquela época e lembro de muito pouco. Me ajuda".

O motorista relembra que bebeu todas e mais algumas, e não deveria ter dirigido naquele dia, lembrando de uma garota que estava no carro com ele. "Mas pelo boletim de ocorrência você tava sozinha quando aconteceu o acidente", questiona.

Ele então, dá a mais fundamental das pistas, ao relembrar que pegou uma garota de programa em Copacabana naquela noite e ao acordar, não viu mais ninguém.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma outra moça no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado