Fim de festa?

Fina Estampa: Tereza Cristina decide acabar com casamento de Amalia e Rafael

Casal está armando a festa, mas vilã quer estragar


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina tentará estragar casamento de Amália - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá aprontar das suas novamente a tal ponto de tentar acabar com o casamento de Amália (Sophie Charlotte) com Rafael (Marco Pigossi). A vilã ficará sabendo que a filha de sua maior rival está de casamento marcado e não aceitará a ideia de alguém da família tendo uma vida feliz, por isso dará a ordem para Ferdinand (Carlos Machado) estragar a cerimônia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), enquanto Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) estiverem se acertando de novo, a vilã não se incomodará com o fato de estar na mira da justiça por assassinato e decidirá que é o momento de voltar a aprontar contra Amália. E esta não será a primeira vez, já que a ex de René (Dalton Vigh) tentou matar a filha de Griselda (Lilia Cabral) duas vezes, inclusive colocando uma cobra no automóvel da garota.

E enquanto a filha de Pereirão estará decepcionada porque Pereirinha (José Mayer) se recusou a entrar com a filha no dia do casamento, Tereza Cristina deixará claro para seu amante e capanga que não quer saber de festinha feliz e que é para ele dar um jeito de acabar com a cerimônia. Tudo isso acontecerá pouco antes dela dar um tiro em René, que será acudido por Griselda.

Fina Estampa: Amália e Rafael

E mesmo diante de tantos dissabores, Amália estará feliz da vida preparando a cerimônia juntamente com a mãe e suas amigas porque quer uma festa perfeita com o homem que ela considera um heroi depois de tê-la salvado da morte. E se o personagem é tido como o homem certo para a garota, o intérprete de Rafael, Marco Pigossi, parece não estar nada satisfeito com a reprise.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado