Heroi

Fina Estampa: Rafael invade mansão em chamas para salvar Amália

Ex-presidiário entrará em pânico ao ver a namorada em incêndio


Rafael e Amália em cena de Fina Estampa
Rafael será o super-heroi da vida de Amália em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Nem um incêndio é capaz de impedir Rafael (Marcos Pigossi) de viver o seu grande amor por Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa. O ex-presidiário não pensará duas vezes para invadir uma mansão em chamas quando descobrir que a mulher de sua vida está presa lá dentro e correndo risco de morrer na novela de Aguinaldo Silva.

Tudo acontecerá depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidir se vingar de Griselda (Lília Cabral) ordenando que a mansão da rival seja incendiada. A megera terá determinado que Ferdinand coloque fogo na casa quando não houve ninguém dentro e o capanga obedecerá, no entanto, sem saber que a filha de Pereirão estará dentro do lugar.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Amália estará triste no lavabo da mansão pensando justamente em Rafael quando perceberá o incêndio e entrar em desespero. "Socorro, estou aqui presa no lavabo", gritará ela em desespero. Quem estará acompanhando de longe a sequência é a vilã, que estará da janela de sua própria mansão. "Coitadinha, morrer tão jovem. Vai virar torresmo", cravará zombando.

Rafael pensará no oposto. Assim que ouvir o grito da amada, já que ele estará do lado de fora do lugar ao lado de Griselda e dos irmãos de Amália, ele decidirá invadir a mansão para salvar a mulher de sua vida sem sequer pensar que poderá estar se colocando em risco nessa situação.

Fina Estampa: Amália e Rafael

Assim que invadir o lugar, Rafael perceberá que Amália já está desmaiada por ter inalado muita fumaça, mas ele conseguirá chegar até o local onde a jovem está para tentar salvá-la. "Vamos embora daqui antes que seja tarde. Acorda, senão a gente vai morrer aqui dentro!", implorará o ex-presidiário tentando achar um jeito de sair do fogo.

Enquanto isso, do lado de fora, Griselda estará em pânico com medo de ver sua filha morta. Mas ela perceberá que Rafael sairá do lugar com Amália nos braços, numa cena digna de heroi de filme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado