Risco grave

Fina Estampa: Amália fica presa em incêndio na mansão e corre risco de morte

Filha de Griselda ficará presa na mansão em pleno incêndio


Ferdinand colocando fogo em mansão em Fina Estampa
Amália ficará presa em incêndio provocado por Ferdinand em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Parece que o sofrimento de Amália (Sophie Charlotte) está muito longe de acabar em Fina Estampa. A mocinha irá sofrer novo baque nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, quando ficar presa dentro da mansão em chamas. O incêndio criminoso será provocado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), vilã que não terá nem um pouco de empatia ao saber que a menina está correndo risco de morte.

Tudo acontecerá em meio a muito sofrimento que a filha de Griselda (Lília Cabral) já vem sentindo na pele nos últimos capítulos do folhetim da Globo. Ela terá acabado de receber notícias ruins, com a prisão de Rafael (Marcos Pigossi) e ainda estará lidando com o fato de que o namorado foi condenado. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), ela se verá presa no lugar.

A situação começará a se formar quando toda a família estiver fora da mansão e Tereza Cristina ordenar a Ferdinand (Carlos Machado) que coloque fogo na mansão de Pereirão logo depois de ter sido humilhada de novo por René (Dalton Vigh) e expulsa do novo restaurante do ex-marido. Embora o capanga fique com um pouco de medo, ele acabará obedecendo a patroa e amante.

E sem saber que Amália está dentro da casa, Ferdinand incendiará, para desespero da família de Griselda, que chegará ao mesmo tempo. "Vou chamar o bombeiro", anunciará Quinzé (Malvino Salvador). Em compensação, Pereirão irá respirar aliviada. "Que horror. Ainda bem que não tem ninguém em casa, obrigada minha santa", respirará aliviada.

Fina Estampa: O risco de Amália

É justamente neste momento que haverá o desespero de todos porque Rafael, que conseguiu um habeas corpus para sair da cadeia, chegará. "Amália!", gritará assustando Griselda. "O que é que tem?", questionará a nova milionária. "Ela marcou comigo aí na casa", anunciará o mocinho já desesperado. "Não é possível, ela não pode estar aí dentro", rebaterá a matriarca ainda incrédula.

Mas ela terá uma notícia muito ruim no desenrolar da situação. "O carro dela está ali atrás", comunicará Quinzé, deixando Griselda desespera. "Não, a minha filha não!", chorará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado