Que climão

Fina Estampa: Teodora xinga Quinzé após anúncio de gravidez

Acusada de golpista, periguete volta atrás e mente sobre paternidade do filho


Carolina Dieckmann
Teodora descobre gravidez e humilha Quinzé em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que espera um filho de Quinzé (Malvino Salvador). Disposta a recuperar sua família, ela revela a gravidez ao amado que reage com desconfiança. Apesar de apaixonado, o casal vive às turras. Tanto que a transa aconteceu logo após mais uma briga com direito a roupa rasgada, quando a periguete voltou de viagem dos Estados Unidos montada na grana.

Envenenado por Pereirinha (José Mayer), o filho do pescador acusou a loira de ter arrumado um amante rico. Os dois discutiram feio e acertaram suas diferenças na cama.

Feliz com a notícia, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) coloca um vestido bem bonito para ir ao casamento de Amália (Sophie Charlotte) e dá a notícia da gravidez para o primogênito de Griselda (Lília Cabral).

Ao contrário do que Teodora imaginava, Quinzé não recebe a revelação com a mesma alegria e exige um exame de DNA para ter a certeza de que a criança é sua. Irada, ela desmente tudo. Confira!

Teodora descobre que está grávida de Quinzé na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora xinga Quinzé após anúncio de gravidez

Teodora e Quinzé tiveram um revival logo após uma briga. Nos próximos capítulos da novela das nove, a periguete vai descobrir que está grávida do ex-marido.

Ela desconfia que espera um filho após passar mal e decide fazer um teste de farmácia. Com o resultado positivo, a loira não terá dúvidas da paternidade. Afinal, depois de se separa de Wallace (Dudu Azevedo), o irmão de Antenor (Caio Castro) foi o único homem com quem ela transou.

“Agora é que eu quero ver”, pensa alto enquanto observa o teste que jogou no chão, ao lado da cama. De repente, a mãe de Qinzinho se levanta e começa a revirar seu guarda roupa a procura de um vestido. “Deu positivo, não deu? Agora aguente!”, fala para si.

Teodora vai até o escritório de Mônica (Isabel Filardes) contar a novidade e leva um sermão. “Como é que você deixou acontecer uma coisa dessas?", questiona a advogada.

A periguete explica que foi sem querer e a profissional questiona quem e o pai. “Adivinha!”, responde se referindo a Quinzé e recebe o conselho para contar logo a novidade ao ex-marido, por quem briga na justiça pela guarda do primeiro filho do casal. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.

Quinzé questiona gravidez e acaba humilhado por Teodora

Fina Estampa: Teodora xinga Quinzé após anúncio de gravidez

Na novela Fina Estampa, Teodora descobre que está grávida de Quinzé e decide contar logo a novidade. Ela escolhe justamente o casamento de Amália para jogar a bomba no colo do irmão da noiva.

Como esperado, o primogênito de Griselda não acredita e os dois discutem. Para evitar um escândalo, Pereirão convence os dois a conversarem na sacristia. Desconfiado de que seja mais um golpe da loira, o pai de Quinzinho exige um exame de DNA e a loira se recusa a fazer.

"Eu vou querer teste de DNA, sim. Se é que você está grávida, coisa que eu duvido muito", rebate o bonitão. A periguete reage alegando que não teria motivos para mentir, mas ele continua a pressioná-la.

"Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora", completa o ex-garçom do Tupinambar. "Esse filho já vai nascer sem pai. Porque o homem que me ajudou a fazer não passa de um merda!", reage Teodora.

“Se ficar nervosa demais pode perder seu filho, hein”, debocha o irmão de Antenor. Possessa, a loira sai batendo o pé da igreja enquanto deixa o ex-marido falando sozinho.

"Eu não tenho mais nada para falar contigo. Nunca mais!", sinaliza. "Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, ameaça Teodora.

Da igreja ela vai direto ao escritório de Mônica e exige que a advogada consiga impedir Quinzé de se aproximar da criança que espera, mas a profissional explica que não será nada fácil já que eles têm outro filho.

"Que é meu e do Quinzé, sob o qual eu também tenho direito. Agora, esse que está aqui na minha barriga, esse, não. Esse é só meu e está acabado", sentencia a perigete.

Na sequência. ela volta para casa e será surpreendida por uma visita do filho de Griselda que insiste para saber se é o pai do filho que a ela está esperando. Ainda tomada pelo ódio, Teodora mente e humilha o ex-marido.

“É de um qualquer aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro”, dispara a periguete. “Eu só disse que era seu porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei ‘Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?’ Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava”, pisa a loira platinada. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado