Reconheceu

Fina Estampa: Imprensa pressiona e Danielle admite: "Agi como Deus"

Esther acaba ficando com medo de perder guarda da filha


Danielle em Fina Estampa
Danielle é cercada pela imprensa - Divulgação/TV Globo

Danielle (Renata Sorrah) tem feito o que pode para despistar a imprensa, mas no capítulo desta sexta-feira (14) de Fina Estampa, na Globo, ela é colocada contra a parede por jornalistas durante uma conversa com o sobrinho, Pedro Jorge, em local público.

A médica se vê sendo questionada pelos repórteres, e resolve seguir o conselho de Teodora (Carolina Dieckmann), encarando o problema de frente e admitindo que errou no caso de Esther (Julia Lemmertz).

"Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria... E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança", afirma ela.

Médica admite que cometeu erro gravíssimo em Fina Estampa

Celina (Ana Rosa) telefone para Beatriz (Monique Alfradique) e convence a engenheira a aparecer no local para desafiar a ex-cunhada na frente da mídia. Enquanto isso, Danielle faz um desabafo transmitido ao vivo pela TV.

"Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro! E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos", avisa ela.

Esther, que está em um bar, acompanha todo o discurso da médica e se debulha em lágrimas com meod de perder a guarda filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado