Desfecho

Fina Estampa: Beatriz ou Esther? Saiba quem fica com Vitória

Guarda da menina só será decidida no último capítulo da novela


Monique Alfradique e Julia Lemmertz como Beatriz e Esther em Fina Estampa
Beatriz e Esther disputam guarda de Vitória em Fina Estampa - Foto: Reprodução/Globo

A disputa pela guarda da pequena Vitória ainda vai render muitas reviravoltas na novela Fina Estampa, em reprise na Globo. Filha biológica de Beatriz (Monique Alfradique), mas concebida após fertilização in vitro por Esther (Julia Lemmertz), a menina será o centro de uma verdadeira batalha judicial, solucionada apenas no último capítulo.

Durante o procedimento de reprodução assistida, a geneticista Danielle (Renata Sorrah) percebeu que o esperma de seu irmão falecido foi o escolhido por Esther. Sabendo da existência do óvulo doado por Beatriz (Monique Alfradique), ex-namorada do rapaz, a doutora manipulou a fertilização e colocou o embrião no útero da estilista, dando início ao imbróglio.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, com medo de perder a guarda da filha, Esther chega a fugir com a bebê. O episódio a faz se reaproximar de Paulo (Dan Stulbach), que vai a seu encontro, o que culmina em seu rompimento com Guaracy (Paulo Rocha). Já Beatriz enfrentará a fúria da opinião pública, que fica contra ela, acusando-a de tentar tirar uma filha da verdadeira mãe.

Em Fina Estampa, veredito sobre guarda de Vitória será dado nos momentos finais

Na reta final de Fina Estampa, Danielle será impedida de exercer a profissão e a briga entre a estilista e a arquiteta pelo reconhecimento da maternidade chega ao tribunal. A decisão da Justiça, no desfecho da história, será bem clara: Vitória fica com Esther. “Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, conta Beatriz a Celina (Ana Rosa), aos prantos, após a sessão.

Na mesma cena, Esther dá a boa-nova a Paulo: “O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido da Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento”. Enquanto isso, Danielle explica a decisão a Enzo (Júlio Rocha): “A menina é da Esther, assunto encerrado”.

“Agora é oficial: Vitória é minha filha!”, comemora a estilista. “Sua não, Esther. Nossa”, corrige Paulo, que já terá retomado o casamento com a amada. Já Celina propõe que Beatriz recorra sobre a determinação. “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi... Não há mais como discutir o caso”, conta Beatriz, inconsolável.

A funcionária de Griselda (Lilia Cabral) ainda vê Vitória no colo da mãe, de fato e de direito, indo embora do local em sua última cena na novela. A sequência vai ao ar no último capítulo, que será exibido em setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado