Êta Mundo Bom

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

Semana movimentada na novela reprisada nas tardes da Globo


Cena de Êta Mundo Bom com Candinho consolando Filó
Na novela Êta Mundo Bom, a semana será movimentada - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom muitos acontecimentos irão agitar os personagens na semana que se inicia. A começar pelo delicado parto de Filomena (Débora Nascimento), que correrá risco de morrer ao dar a luz ao filhinho dela com Candinho (Sérgio Guizé). Mas a trama também terá muitas surpresas, como o arrependimento de Araújo (Flávio Tolezani) e até a suposta loucura de Anastácia (Eliane Giardini).

A produção escrita por Walcyr Carrasco e que foi ao ar originalmente em 2016 com muitas confusões nos bastidores, revelará neste início de reta final muitas situações para movimentar a história. Sucesso na faixa das seis, Êta Mundo Bom repete os índices altíssimos no Vale a Pena Ver de Novo e supera grandes obras como Avenida Brasil e Por Amor.

Veja a semana em Êta Mundo Bom

Êta Mundo Bom: Parto de Filomena

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

A situação acontecerá logo no início da próxima semana com Candinho se desesperando ao saber que Filó está para dar a luz e que existe uma possibilidade grande de problemas durante o parto. O caipira deixará a mãe recém-casada para trás e correrá, com a presença de um médico, para a fazenda a fim de acompanhar o desenrolar da situação.

E o protagonista da história ficará emocionado ao ver o filho nascer, mas temerá pela saúde de sua noiva, afinal Filomena irá desmaiar assim que der a luz, deixando todos nervosos com o que poderá acontecer. Mas tudo vai dar certo, a moça conseguirá se recuperar e aí Candinho a lembrará que ela concordou em se casar com ele assim que o bebê nascesse.

Êta Mundo Bom: Araújo Arrependido

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

Araújo foi feito de trouxa por Sandra (Flávia Alessandra) durante parte da novela. Mas o advogado conseguirá descobrir que foi enganado ao flagrar a namorada na cama com Ernesto (Eriberto Leão) e perceber que fez tudo errado. Mal vai sair da mansão e correrá para procurar Anastácia e pedir perdão por ter feito parte do plano para tirar a fortuna da mulher.

“Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim e usei o dinheiro para pagar a parte da Ilde no desquite e outra parte para operar meu filho, que era o principal”, revelará ele arrependido. E o pedido de perdão irá além a tal ponto do advogado aceitar participar do julgamento no processo como testemunha da tia, embora vá mudar de ideia por medo dos vilões.

Êta Mundo Bom: Anastácia doida

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

E por falar em vilões, Sandra ficará inconformada ao descobrir que Anastácia pretende processá-la para recuperar toda a fortuna. A loira chegará a procurar a tia e oferecerá um acordo financeiro para que a mulher se esqueça de tudo. Mas a esposa de Pancrácio (Marco Nanini) terá uma forte reação, deixando claro que irá pegar tudo o que é seu de volta.

Ao perceber que não há conversa, Sandra então tomará uma decisão e vai avisar Ernesto: ela vai internar a tia num hospício. Para isso, a vilã irá tentar subornar funcionários para que eles aceitem depôr dizendo que Anastácia perdeu completamente o juizo e não pode mais viver em sociedade.

Severo e Diana

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

Depois de ter tirado tudo de Severo (Tarcísio Filho) e levado um balão de Braz (Rômulo Arantes Neto), Diana (Priscila Fantin) não conseguiu voltar à sua vida antiga no dancing e chegou a pedir ajuda de Maria (Bianca Bin). "Não consigo mais dançar. Me ensina a fazer sopa?", pediu no capítulo exibido na última sexta-feira (14). Tudo isso para se reaproximar do ex-marido.

E por incrível que pareça, enquanto Severo viverá sua própria redenção, Diana começará a cuidar do homem para que ele se recupere e os dois passarão a ter nova oportunidade de se entenderem. E tudo isso com aprovação de Maria, que deixará claro a Braz, não concordar com o plano do irmão que tirou tudo o que o pai tinha por pura vingança.

Êta Mundo Bom: Pancrácio se disfarça

A semana em Êta Mundo Bom: Parto delicado, vilão arrependido e Anastácia doida

E mesmo depois de ser flagrado na cadeia vestido de bailarina e ainda por cima vendo praticamente todas as suas fantasias femininas rasgadas, Pancrácio voltará a atacar. O professor ouvirá de Maria que Sandra e Ernesto estão armando algum plano para se livrar de uma vez por todas de Anastácia e ele fará de tudo para proteger sua esposa.

É por isso que, mesmo contra a vontade da ex-ricaça, o professor voltará a se fantasiar para tentar descobrir o que a dupla de vilões pretende fazer contra a mãe de Candinho. Fantasiado, ele ouvirá as conversas para avisar a esposa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado