Romance

Totalmente Demais: Sem Lili e sem Sofia, qual será o fim de Rafael?

Fotógrafo terá um novo amor


Cena de Totalmente Demais com Rafael
Na novela Totalmente Demais, Rafael terá final surpreendente - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) acabará sem nenhum dos seus dois grandes amores ao longo do folhetim. O fotógrafo não terminará a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm nem com Lili (Viviane Pasmanter) e muito menos com Sofia (Priscila Steinman), mas ele não acabará seus dias sozinho, pois nascerá um novo romance com Leila (Carla Salle).

A situação acontecerá apenas na reta final da novela depois que Sofia tiver retornado para infernizar a vida de todo mundo, inclusive de Lili, que vai se tornar uma espécie de detetive para tentar descobrir se a filha está realmente viva. Mas o romance entre a ricaça e o fotógrafo ficará com os dias contados, pois com o retorno da moça, a mulher não terá coragem de manter a relação com o ex da aprendiz de vilã.

E o rapaz perceberá que a sua Sofia não é de longe a mulher que ele namorava ao perceber que se trata de uma tresloucada que só pensa em fazer maldades. E o ódio da jovem acabará recaindo até sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa), que acabará sequestrada e vai presenciar o trágico fim da filha de Lili e Germano, morta por Jacaré (Sérgio Malheiros).

Totalmente Demais: Rafael e Leila

E Rafael não é o único a sofrer com a solidão na reta final de Totalmente Demais, já que Leila (Carla Salle) perceberá que Jonatas (Felipe Simas) não consegue esquecer Eliza e que a relação não irá andar, por isso decidirá terminar tudo com o jovem. Diante disso, os dois solitários acabarão se aproximando e se apaixonando, iniciando uma nova história de amor já nos últimos capítulos do folhetim exibido originalmente em 2017 e que está sendo reprisado na faixa das sete da Globo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado