Ex-vilã

Êta Mundo Bom: Feita de trouxa, Diana volta a viver com Severo

Ela deu o golpe, mas ficou com uma mão na frente e outra atrás


Cena de Êta Mundo Bom com Diana
Na novela Êta Mundo Bom, Diana terá que se reinventar - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Diana (Priscila Fantin) voltará a viver debaixo do mesmo teto que Severo (Tarcísio Filho), mesmo tendo enganado e feito o comerciante perder tudo. Mas como também foi feita de trouxa por Braz (Rômulo Arantes Neto) e sem ter para onde ir, a ex-dançarina acabará ajudando o marido a se recuperar do infarte e viverá no mesmo apartamento que ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), Severo estará no hospital depois de ter passado mal ao flagrar a esposa aos beijos com o próprio filho. Enquanto estará vivendo seu processo de redenção e reconciliação com Maria (Bianca Bin), o homem se mostrará desgostoso por ter perdido tudo para Braz e Diana, ainda sem saber que ela também foi enganada.

Mas Maria se mostrará muito maior que todos eles, já que a empregada perdoará a mulher de seu pai e ainda a ensinará a cozinhar e a viver como uma dona de casa prendada. Tudo isso ao mesmo tempo em que ela estiver aflita cuidando de Celso (Rainer Cadete), que foi atropelado depois de salvá-la de um atentado promovido por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão).

Êta Mundo Bom: Diana e Severo

E Diana ainda passará por um processo de redenção surpreendente na história criada por Walcyr Carrasco e que teve problemas de bastidores em sua exibição original na Globo em 2016. A ex-rival de Filomena (Débora Nascimento) não terá para onde ir e dependerá da caridade de Maria a tal ponto da mulher morar no apartamento adquirido pela filha para Severo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado