Maluquice

Êta Mundo Bom: Pancrácio incorpora bailarina, briga, é preso e deixa Anastácia chocada

Professor irá se disfarçar, mas vai acabar parando na cadeia e chocando crush

Êta Mundo Bom: Pancrácio incorpora bailarina, briga, é preso e deixa  Anastácia chocada
Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio passará vergonha e será preso - Foto: Divulgação

Publicado em 23/07/2020 às 17:10:49

Por: Daniel César

Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio (Marco Nanini) vai se envolver em uma confusão daquelas, com direito até a ir parar na cadeia e deixará sua crush Anastácia (Eliane Giardini) chocada. Tudo porque o professor voltará a pedir esmolas e disfarçado de bailarina, mas dessa vez acabará se metendo em uma briga com Ernesto (Eriberto Leão) e não terá outra saída senão ser ajudado pela mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Nas próximas semanas da trama escrita por Walcyr Carrasco e que foi exibida originalmente em 2016, o professor voltará a se fantasiar na porta da igreja para pedir esmolas e enquanto estiver fazendo seu "trabalho", levará uma cantada. Ao perceber que Ernesto está zombando da situação, Pancrácio partirá para cima do vilão, que se passou por Candinho, mas foi desmascarado pelo próprio professor no altar quando ia casar com Sandra (Flávia Alessandra), o homem partirá para cima do outro e acabará na cadeia.

É neste momento que Candinho ficará sabendo da história e correrá para a cadeia a fim de ajudar. "Ernesto provocou-me, Candinho. Por pouco não o enviei para o hospital, com a cabeça rachada. Mas agora você há de me tirar daqui. É preciso chamar um advogado", explicará ele. O caipira correrá para pedir ajuda de um jurista que é preciso pagar uma fiança.

Pouco depois de ter deixado Sandra no altar e deixar claro que quer encontrar Filó (Débora Nascimento) e também seu pai biológico, ele correrá para pedir ajuda da mãe. "O professor Pancrácio na cadeia? Há de ser uma grande injustiça. Vou para lá agora mesmo!", dirá ela correndo para a delegacia.

Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio

Muito antes deles tiverem um final feliz na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Pancrácio e Anastácia viverão uma situação delicada quando ela vê-lo vestido de bailarina na cadeia. "Professor Pancrácio! Eu estou chocado", reagirá. O professor ficará constrangido, mas a mãe de Candinho, que vai perder a fortuna para Sandra, continuará. "Vestiu-se de bailarina, pediu esmolas e foi preso. Vim em seu socorro e encontro o senhor assim. Que vergonha. Estou decepcionada", sacramentará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!