Vai investigar

Totalmente Demais: Lili vira detetive e tenta saber se Sofia está viva

Milionária terá certeza que viu filha vivinha da silva


Cena de Totalmente Demais com Lili
Na novela Totalmente Demais, Lili vai investigar morte da filha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai encarnar a detetive para tentar descobrir a verdade sobre o paradeiro de sua filha Sofia (Priscila Steinman). A ricaça continuará desconfiando que a jovem está viva e começará a investigar o acidente e as circunstâncias da misteriosa noite em que a então noiva de Rafael (Daniel Rocha) foi dada como morta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), a ex de Germano (Humberto Martins) seguirá tendo a certeza que deu de cara com a filha que ela julgava estar morta e não aceitará a ideia de que esteja vendo coisas. E tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Carolina (Juliana Paes) ficará de queixo caído ao saber que Hugo (Orã Figueiredo) é o comprador de seu apartamento.

E a obsessão de Lili por descobrir mais sobre o dia da morte da filha será tanto que ela irá parar na delegacia para tentar pegar o Boletim de Ocorrência feito por causa do acidente. O plano da mulher, que está furiosa com Germano, é encontrar o motorista envolvido na batida e saber o que ele se lembra daquela noite. Mas para a tristeza dela, o motorista dirá que havia uma mulher dentro do carro.

Totalmente Demais: Sofia

Enquanto Lili seguirá procurando pistas para entender o que aconteceu, Sofia voltará a fazer breve aparição para enlouquecer a família. Dessa vez, a vilã ficará à mostra para o irmão Fabinho (Daniel Blanco) e o rapaz também ficará com a sensação de que deu de cara com a própria irmã, mas pensará que está ficando louco e tendo alucinações.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado