Casal

Êta Mundo Bom: Pancrácio e Anastácia saem do zero a zero e dão beijaço

Anastácia e Pancrácio começarão a engatar romance


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia e Pancrácio vão se beijar - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) finalmente irão desempacar e darão um beijaço que todos tanto esperavam desde que os dois passaram a viver de paquera. Na trama de Walcyr Carrasco, o professor e a ex-ricaça se mostrarão cada vez mais envolvidos e a proximidade é o início do final feliz que os dois terão.

O beijo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), pouco depois de Anastácia ter visto o crush numa situação constrangedora depois que ele foi preso. E o casal começará a se aproximar num momento difícil da mãe de Candinho (Sérgio Guizé), que perdeu toda a fortuna para a sobrinha Sandra (Flávia Alessandra).

Mas é justamente neste momento de dor que o casal irá se aproximar ainda mais e engatarão uma relação séria, para alegria de Candinho que também estará fazendo as pazes com o amor de sua vida Filó (Débora Nascimento) depois de ter feito as pazes e sentindo o coração do filho batendo.

Êta Mundo Bom: Pancrácio e Anastácia

E, mesmo com o professor tendo sido envergonhado duas vezes diante de Anastácia, os dois se entenderão, depois de um mal entendido envolvendo o nome de Pandolfo (Marco Nanini). E na reta final da história criada por Walcyr Carrasco, o casal irá se casar e, mais do que isso, vai adotar Pirulito (J P Rufino), que acabará seus dias como irmão de Candinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado