Chocado

Êta Mundo Bom: Anastácia faz pedido surpreendente e deixa Pancrácio de queixo caído

Ex-milionária tomará coragem e fará um pedido daqueles


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Anástacia fará pedido para Pancrácio - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) deixará Pancrácio (Marco Nanini) de queixo caído com pedido surpreendente. A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) decidirá que precisa se casar com o professor depois de recusar proposta feita pelo pai biológico do caipira e que apareceu na sua vida depois que o filho pediu para localizá-lo.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), quando Ernani estará esperando pela resposta da ex-namorada, já que quer se casar com ela para ficar perto de Candinho, mesmo com o filho tendo o colocado atrás das grades no primeiro encontro. Anastácia pensará por um instante, mas decidirá dizer não para o homem e procurará Pancrácio.

"Meu coração fala, grita seu nome, professor. Seu nome. Então, já que não se decide, já que não faz a proposta, eu resolvo", dirá ela já tendo superado a cena constrangedora de encontrá-lo na cadeia e vestido de bailarina depois que o homem deu uma surra em Ernesto (Eriberto Leão). O professor ficará meio confuso com a situação, mas não conseguirá se afastar.

Êta Mundo Bom: A proposta de Anastácia

É neste momento que a ex-ricaça que está na miséria tomará coragem e vai fazer o pedido que tanto aguardava ouvir. "Professor Pancrácio, está intimado a casar comigo. Sim, é o que está a ouvir. Eu o peço em casamento!", dirá Anastácia para a alegria da torcida, mas ainda sem saber se o homem aceitará. O casal acabará se formando e terá grande notícia na reta final da história de Walcyr Carrasco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado