Não vale nada

Totalmente Demais: Sofia está viva e prepara volta macabra

Lili vê filha na rua e decide investigar morte da patricinha


Priscila Steinman
Sofia planeja golpe contra a família em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) forjou a própria morte e foi curtir a vida fora do país. Nos próximos capítulos da trama, o dinheiro da patricinha acaba e ela decide voltar.

Porém, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) encontra um cenário bem diferente daquele que deixou. A começar pela separação dos pais e do romance da dona da Bastille com Rafael (Daniel Rocha).

Antes de revelar que não morreu, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) vai armar um cerco em torno da sua família e se sentirá traída pela mãe e o ex-noivo. A pilantra também procura o ex-amante, Jacaré (Sergio Malheiros), revela a farsa sobre sua morte conta os planos futuros. Confira!

Lili percebe vulto de Sofia e decide investigar morte da filha    

Totalmente Demais: Sofia está viva e prepara volta macabra

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, uma reviravolta na vida de Lili a coloca perto da verdade sobre a morte de Sofia. A patricinha está viva e prepara sua volta.

Em suas primeiras cenas, a garota irá aparecer sempre de costas e observando a mãe e Rafael juntos. A essa altura, a dona da Bastille descobre mais uma traição de Germano e resolve colocar o marido para correr.

Sofrendo com a separação e ainda pela perda da filha, Lili acaba se apaixonando pelo fotógrafo e os dois começam a se relacionar. Sofia descobre o namoro e passa a vigiar o casal.

Será justamente em um desses encontros que a empresária tem a sensação de ter visto a filha e decide investigar a morte da menina. Para Germano e Rafael, a mãe de Fabinho se sente culpada por estar namorando o ex-noivo da patricinha.

Tudo muda depois que o filho da ricaça também tem a sensação de ter visto a irmã na rua e conta para mãe. A partir daí, Lili resolve investigar a fundo o acidente e procura pelo motorista que bateu no carro do fotógrafo.

Assim, a dona da Bastille descobre que havia uma mulher com ele no veículo e cogita a hipótese de a filha ter sido confundida com outra vítima. Sem querer, Lili chega perto da verdade.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Sofia procura Jacaré e pede ajuda do bandido em golpe contra família

Totalmente Demais: Sofia está viva e prepara volta macabra

Em Totalmente Demais, Sofia aproveitou de um acidente para forjar a própria morte e curtir a vida bem longe da sua família. Quando o dinheiro acaba, a patricinha decide voltar e encontra tudo diferente na sua casa.

Lili e Germano se separam e a dona da Bastille engata um romance com Rafael que vem a ser ex-noivo da falsa morta. Quando a pilantra descobre o namoro se sente duplamente traída.

A essa altura, o fotógrafo já vai estar sabendo que a irmã de Fabinho o traía com outro homem e fica decepcionado, afinal o casal tinha planos de se casar antes de o acidente acontecer.

O amante de Sofia era Jacaré e foi a patricinha quem transformou o jovem em bandido. Quando eles se conheceram, o inimigo de Jonatas (Felipe Simas) trabalhava de vendedor e conheceu a patricinha enquanto ela furtava roupas na loja.

A filha de Lili se apresentou com o codinome Nina e o convenceu a participar de um assalto. Ela conseguiu escapar, mas Jacaré não teve a mesma sorte e levou a culpa sozinho.  

Assim que volta, a irmã de Fabinho descobre que o bandido está preso, o procura na cadeia e abre o jogo com seu ex-cúmplice e amante sobre farsa.

"Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né?", relata.

"Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou.

Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida, mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", complementa Sofia.

A patricinha explica como surgiu a ideia de forjar a própria morte, deixando Jacaré boquiaberto com sua frieza. "Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo", narra.

"O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado para fora do carro com a força da batida. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços", se recorda a picareta.

"Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", dispara a fiha de Lili.

Sofia explica que tirou sua aliança de noivado e colocou no dedo da outra vítima e fugiu. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte", vibra.

"Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho, minha mãe, até o babaca do meu noivo. Acredita que aquele cachorro tá pegando a minha mãe?", debocha a patricinha.

A falsa morta ainda conta rindo que por sorte o motorista que provocou o acidente estava tão bêbado que na hora do interrogatório não lembrou que estava acompanhado de uma garota de programa.

"Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar? Minha vontade é te encher de porrada!", reage Jacaré.

"Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias... Nada que vai ser rastreado. Esquece o passado, até porque eu sou sua melhor alternativa. O advogado que eu arrumei disse que você já cumpriu parte da pena, que já pode pedir para cumprir o resto em liberdade", dirá Sofia ao ex-amante.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado