Fila andou

Fina Estampa: Griselda faz a fila andar, esquece René e suspira por outro

Pereirão irá se envolver cada vez mais com Guaracy


Cena de Fina Estampa com Griselda e Guaracy
Na novela Fina Estampa, Griselda dará chance a Guaracy - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) finalmente vai fazer a fila andar e se livrará de uma vez por todas dos sentimentos que tinha por René (Dalton Vigh) e fará a fila andar. Na história de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa do coronavírus, a mulher começará a suspirar por Guaracy (Paulo Rocha).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Pereirão estará respirando aliviada depois de ter dado uma de heroína e salvado Antenor (Caio Castro) de correr o risco de ser assassinado, livrando o rapaz pela segunda vez do crime que seria cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). E isso sem saber que a vilã tentou seduzir o ex-marido, mas acabou implorando sexo para Pereirinha (José Mayer).

E Griselda notará que foi apoiada em todos os momentos de desespero em que achou que Antenor tinha morrido justamente por Guaracy, o ex que ela tinha feito as pazes e acabado na cama. Ao perceber que ele está tenso porque Esther (Julia Lemmertz) desapareceu com Vitória e sem deixar vestígio, Pereirão tentará ajudá-lo e os dois acabarão se beijando.

Fina Estampa: Griselda e Guaracy

E o beijo não será pouca coisa na vida de Griselda, já que a mulher começará a suspirar pelos cantor por causa do dono do bar e demonstrará que está se envolvendo com ele. Mas Griselda ainda irá sofrer muito por causa da rivalidade com Tereza Cristina, a tal ponto de ter que salvar René quando ele levar um tiro da vilã e ainda ficar cara a cara com ela na cena final.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado