Salvadora

Fina Estampa: Griselda arma barraco para salvar Antenor da morte no hospital

Antenor será salvo pela mãe barraqueira


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Griselda salvará Antenor - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) irá se mostrar uma heroína para salvar Antenor (Caio Castro) das garras da morte em pleno hospital. A nova rica da cidade armará o maior barraco do mundo quando um capanga de Ferdinand (Carlos Machado) invadir o quarto do rapaz para terminar o serviço a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), Pereirão estará na enfermaria depois que descobrir que o filho sobreviveu ao sequestro, mesmo tendo sofrido um grave acidente, quando a situação começar a acontecer. Tudo porque Tereza Cristina decidiu que precisa matar um herdeiro da rival e já havia falhado com os outros dois.

"Mas o que é que está acontecendo aqui?", questionará ela assim que entrar no quarto e dar de cara com o capanga pronto para assassinar Antenor. Neste momento Griselda se esquecerá completamente dos outros problemas, como ter terminado com René (Dalton Vigh) e até estar engatando uma nova relação com Guaracy (Paulo Rocha), indo parar na cama.

Fina Estampa: Griselda salva Antenor

Enquanto começará a agredir o homem, Griselda armará o maior barraco do mundo para salvar o filho. "Filho da mãe, assassino, desgraçado, bandido!", xingará ela enquanto dá tapas no funcionário de Tereza Cristina, que conseguirá fugir. Mas ela não ficará nada satisfeita e começará a gritar. "Socorro, tem um assassino querendo matar meu filho", berrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado