Futebol na TV

Manchester City x Real Madrid ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pela volta das oitavas de final


Manchester City x Real Madrid
Manchester City x Real Madrid - Foto: Divulgação

O jogo Manchester City x Real Madrid terá transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, dia 07/08, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Após a longa paralisação devido à pandemia do coronavírus, a Liga dos Campeões está de volta prometendo grandes emoções, e as torcidas estão com grande expectativa.

Valendo vaga nas quartas-de-final, o Manchester City entra em campo com a vantagem do empate ou até mesmo podendo perder por 1 a 0, após vencer de virada o Real Madrid por 2 a 1, em pleno Santiago Bernabéu.

Como assistir Manchester City x Real Madrid ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT, para todo o Brasil pela TV paga.

Para quem deseja assistir online, uma opção é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, também estará disponível para os assinantes do EI Plus.

Mais informações sobre o jogo da Champions League 2020

Para o confronto, o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Mendy, suspenso, além de Aguero, lesionado. Já o Real Madrid, não terá Sérgio Ramos, que cumprirá suspensão. Militão deve ser o substituto do capitão.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado