Arrependida

Em Fina Estampa, Tereza Cristina se descontrola e atira em René: "Hora de morrer"

Vilã se esconde na pousada de Álvaro com medo de ser presa


Christiane Torloni
Tereza quase mata René em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) será uma das próximas vítimas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após se cansar das maluquices da mulher e decidir ir embora com os filhos. O casamento dos dois acaba assim que o Chef de Cozinha for flagrado por Íris (Eva Wilma) beijando Griselda (Lília Cabral). A picareta fotografa e vende a foto para a sobrinha querida.

O ex-dono do Le Velmont será expulso da mansão e do restaurante, e planeja refazer sua vida ao lado dos filhos e vai até sua antiga casa pegar o cartão da imobiliária para negociar um imóvel. 

Tereza Cristina o surpreende e quando o ex-marido da dondoca avisa que convidou Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas) para morarem com ele, a perua surta e aponta uma arma na direção de René. Confira! 

René invade a casa de Tereza Cristina e leva um tiro

Em Fina Estampa, Tereza Cristina se descontrola e atira em René: \"Hora de morrer\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René se separa de Tereza Cristina e planeja levar os filhos para morarem com ele. O Chef de Cozinha vai até sua antiga casa pegar o cartão da imobiliária quando será surpreendido pela ex-mulher.

A mãe de Patrícia flagra o ex-marido na escada da mansão e o provoca. Ao invés de revidar, ele avisa que não quer confusão. Porém, diz que convidou Patrícia e René Junior para morarem com eles e os filhos aceitaram.

A revelação deixa a perua irada que reage com violência. "Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!", dirá apontando uma arma na direção do bonitão que tenta impedi-la.

Os dois iniciam uma luta corporal e o revólver acaba disparando, atingindo René de raspão. Quando vê o ex sangrando, Tereza Cristina se desespera e tenta convencê-lo de que foi um acidente.

"Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”, berra a Rainha do Nilo.

O chef de cozinha segue em direção a porta de saída e já sem forças e sai pela porta se arrastando. Griselda o reconhece lá de sua casa, corre para socorrê-lo e René desmaia no colo da mãe de Antenor (Caio Castro). A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Tereza Cristina pensa que matou René e pede abrigo a Álvaro

Em Fina Estampa, Tereza Cristina se descontrola e atira em René: \"Hora de morrer\"

tenta matar René e Pereirinha ajuda na fuga  Em Fina Estampa, Tereza Cristina durante encontro com René e atira no ex-marido. Depois de pensar bastante, o Chef de Cozinha convida os filhos para morarem com ele e Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. aceitam na hora.

Ingênuo, ele vai até a mansão dos Velmont e ao ser flagrado pela ex-mulher acaba contando a novidade para ela que reage com violência e aponta uma arma na direção do bonitão.

"Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes eu vou matar você!", ameaça com um revólver, deixando o ex paralisado de medo. "Hora de morrer, bebê!", diz a perua.

O cozinheiro do Le Velmont tenta impedir a irmã de Paulo (Dan Stulbach) de cometer uma loucura e parte para cima dela. Por pouco, ele não consegue tirar a arma das mãos da perua, mas acaba levando um tiro de raspão.

Quando percebe a besteira que cometeu, Tereza Cristina tenta se defender alegando que foi um acidente. Quase sem forças, René sai de lá cambaleando e vai parar no colo de Griselda antes de desmaiar.

Apesar de ter sofrido um atentado, o Chef de Cozinha se nega a registrar queixa contra a ex-mulher só que ela não sabe e por medo de ir parar na cadeia. Tereza Cristina se antecipa e corre para a pousada de Álvaro (Wolf Maya) para escapar do flagrante. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado