Na cama

Fina Estampa: Griselda tira Guaracy do banco de reserva e e deixa René no passado

René ficará para trás na vida de Griselda, que irá engatar uma relação com Guaracy


Cena de Fina Estampa com Griselda e Guaracy
Na novela Fina Estampa, Griselda voltará para a cama com Guaracy - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) finalmente vai tirar Guaracy (Paulo Rocha) do banco de reservas e irá colocar o português para o jogo. A Pereirão não resistirá aos avanços do dono do bar e acabará indo para a cama com o ex-namorado, mostrando que está deixando o relacionamento com René (Dalton Vigh) para trás.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na trama escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada no horário das nove por causa da pandemia do coronavírus, Griselda não resistirá aos encantos de Guaracy, depois que os dois finalmente tiverem feito as pazes. Toda a situação acontecerá depois do sequestro de Antenor (Caio Castro) e que o rapaz conseguirá sobreviver ao atentado promovido por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Não me leve a mal, mas acontece que o que aconteceu lá embaixo, aquilo que eu falei pro Quinzé, eu só falei pra baixar a crista dele. Porque na verdade...", iniciará ela já no quarto depois de ter beijado o ex na sala, já sem nenhum compromisso com René, que voltou para a mansão de Tereza Cristina. "Chega, Griselda. Não tente me convencer a sair daqui, porque eu não vou embora, nem que passe o resto dos teus dias a inventar desculpas para fugir da verdade. Eu não vou sair daqui", é a partir daí que os dois se entregarão à paixão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado