Medo

Totalmente Demais: Ferido, Dino foge da prisão e promete aterrorizar Eliza

Vilão ainda fará muito mal para enteada


Cena de Totalmente Demais com Dino
Na novela Totalmente Demais, Dino fugirá da prisão - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) ainda irá aprontar muito, principalmente contra a enteada Eliza (Marina Ruy Barbosa). O vilão conseguirá fugir da cadeia mesmo estando ferido e prometerá que não vai dar um só segundo de paz para a mocinha da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada no horário das sete.

Tudo acontecerá depois que ele já tiver aprontado mais uma das suas artimanhas e ter levado Eliza para atrás das grades. E após ter conseguido tirar Germano (Humberto Martins) do sério a tal ponto do empresário também ser preso, será a vez do vilão ter de enfrentar as autoridades e ir para no xadrez, mas isso não durará muito tempo porque ele é ardiloso.

O bronco invadirá a casa de Eliza pronto para pegar todo o dinheiro que a ruiva ganhou com o Garota Totalmente Demais e estará de arma em punho, ele somente não contava que Arthur (Fabio Assunção) estava lá e, após os dois brigarem, o vilão será ferido e receberá voz de prisão por invasão de privacidade e também por estar armado.

Totalmente Demais: a fuga de Dino

Mas com o acordo que tem com policiais corruptos, Dino conseguirá ter sua vida facilitada e fugirá da prisão, prometendo aprontar muito ainda na vida da crush de Arthur. A tal ponto de, na reta final da história, tentará estuprar a moça e dará uma facada em Jonatas (Felipe Simas), fazendo o rapaz ficar entre a vida e a morte, mas unindo novamente a moça com o ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado