Pedido inusitado

Êta Mundo Bom: Candinho surpreende Anastácia e faz pedido para encontrar o pai

Caipira quer conhecer um pouco mais da própria história


Cena de Êta Mundo Bom com Candinho
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho quer saber quem é seu verdadeiro pai - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) irá surpreender Anastácia (Eliane Giardini) com um pedido que ela não esperava. O caipira irá deixar claro que tem vontade de descobrir quem é seu pai biológico. A informação chamará a atenção da ricaça, mas ela concordará que é um direito do filho ter contato com o homem e prometerá tentar encontrá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), pouco depois de Candinho ter abandonado Sandra (Flávia Alessandra) no altar e acabado gerando uma guerra de bolo, o caipira terá uma conversa definitiva com a mãe sobre o assunto e acabará fazendo o pedido para a milionária encontrar o pai biológico e assim ter uma família completa.

Na conversa com o filho, a mulher explicará que precisam encontrar Filó (Débora Nascimento), já que ele descobriu ser o verdadeiro pai do filho que a moça espera. “Podemos encontrar com um investigador”, dirá Anastácia já pensando numa forma de localizar a moça, que chegou a recusar uma proposta indecente de Ernesto (Eriberto Leão) e decidiu ir embora.

Êta Mundo Bom: O pedido de Candinho

É neste momento que Candinho concordará com a situação, já que quer ser um pai presente para seu filho e justamente por isso acabará fazendo um pedido para a mãe. "Eu também queria fazer um pedido. Quero encontrar o pai deu”, pedirá ele deixando Anastácia surpresa, mas disposta a contratar alguém para localizar o homem que a engravidou tanto tempo atrás.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado