Inferno astral

Fina Estampa: Patrícia atende ligação do inferno e entra em desespero

Filha de Tereza Cristina ficará horrorizada ao telefone


Cena de Fina Estampa com Patrícia
Na novela Fina Estampa, Patrícia receberá ligação e entrará em desespero - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) entrará em desespero depois de receber uma ligação direto do inferno ao saber que Antenor (Caio Castro) sofreu um atentado e está entre a vida e a morte. A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará horrorizada quando um bando de homens estranhos entrarem em contato para dar a trágica notícia.

A situação ocorrerá depois que Tereza Cristina definir ser a hora de outro filho de Griselda (Lília Cabral) morrer. Mas o plano da megera acabará dando errado outra vez, como já havia acontecido antes, e Antenor conseguirá fugir das garras de seus sequestradores. Mas o jovem acabará pulando de um precipício para fugir dos bandidos, mas ficará entre a vida e a morte.

Dois caçadores encontrarão o jovem, que passará por uma remissão, jogado no chão e desacordado. “Não só atiraram, como parece que acertaram na mosca”, comentará um deles achando que foi o fim do filho de Pereirão. Mas o outro decidirá conferir e perceberá que o rapaz ainda está vivo. Ao mexer nos bolsos de Antenor, ele encontrará um telefone.

Fina Estampa: O desespero de Patrícia

É neste momento que Patrícia, que já estará às boas com o amor de sua vida, receberá a ligação. Já que ela é o contato de emergência de Antenor, atenderá sem imaginar que sua vida vai virar um inferno com a notícia. Assim que ouvir o que está acontecendo, a filha de Tereza Cristina que sequer imagina as maldades da mãe, começará a gritar por medo de perder o namorado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado