Medo

Êta Mundo Bom: Candinho tem notícia ruim sobre Filó e fica desesperado

Candinho ficará em pânico sem encontrar a amada


Cena de Êta Mundo Bom com Candinho e Filó
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho ficará arrasado com notícia sobre Filó - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) entrará em desespero ao receber uma notícia ruim a respeito de Filomena (Débora Nascimento). O mocinho da história ficará muito triste ao saber por Jack (David Lucas) que não tem qualquer informação sobre o paradeiro de sua ex-namorada e a mãe de seu filho, mesmo tendo a procurado em toda parte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), o caipira já estará praticamente em depressão porque viu Anastácia (Eliane Giardini) perder toda a sua fortuna num plano de Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani). A falta de informação de Filó, desde que os dois brigaram e ele a humilhou sem saber a verdade sobre a paternidade, vem o angustiando.

Quando o detetive informar que não há qualquer rastro da caipira, o dono de Policarpo ficará muito triste porque não quer ver o filho ser criado longe do pai, assim como ele foi. Tudo isso porque Candinho já havia deixado claro para a mãe que quer encontrar a ex a todo custo ao mesmo tempo em que tem o sonho de descobrir quem é seu pai biológico.

Êta Mundo Bom: Filó e Candinho

Os desencontros de Candinho e Filó aconteceram graças aos planos de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão), que chegou a propor para a mocinha a possibilidade de vender o filho, caso ele fosse o pai. Tudo porque o caipira achou que o vilão era o genitor do filho que a moça espera, já que a própria Filomena não teve de coragem de revelar a verdade para o ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado