Desmascarada

Êta Mundo Bom: Sandra é pega no pulo e tia toma decisão radical: "Partirá"

Anastácia decidirá destino de Sandra ao descobrir caso da sobrinha


Cena de Êta Mundo Bom com Sandra e Anastácia
Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia tomará decisão contra Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) será pega no pulo enquanto virou amante de Araújo (Flávio Tolezani). A vilã loira não conseguirá enganar Anastácia (Eliane Giardini), que acabará descobrindo o caso da sobrinha com o advogado e armará um escândalo, além de tomar uma decisão radical de mandar a irmã de Celso (Rainer Cadete) para Paris.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), Sandra estará preparando o golpe de misericórdia para tirar toda a fortuna da tia, mesmo que a princípio o plano não dê certo, quando acabará sofrendo um forte revés. Anastácia irá descobrir o barraco que Ilde (Guilhermina Guinle) armou ao flagrar a loiraça com Araújo e irá tirar satisfação.

Depois de um bate boca que gerou até um tapa na cara de Sandra, Anastácia determinará que é hora da sobrinha partir. "Partir? Há de expulsar-me de casa?", perguntará a jovem fingindo ser boa, enquanto planeja armar outra das suas. "Não farei isso. Mas hoje mesmo falarei com meu agente de viagens. Para comprar uma passagem para Paris. Passará algum tempo lá. Não se preocupe. Eu lhe enviarei uma mesada", explicará a crush de Pancrácio (Marco Nanini).

Êta Mundo Bom: Sandra sem saída

Neste momento, a mulher tentar evitar a partida. "Titia, tenho tanto medo de viagem longa de avião. Eu vou, como manda. Mas posso ir de navio? Será melhor. Terei tempo para pensar sobre meus erros", suplicará. "Um navio. Se prefere. Mas até o final de semana você partirá. Quanto à sua relação com o doutor Araújo, saiba que não sou contra", garantirá ela ainda sem sonhar que Cláudio (Xandi Valois) colocará o pai atrás das grades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado